Trabalhe Conosco

Seja Fornecedor

(41) 3332-5002

30

Estagiários da BM Pré-Moldados aprendem mais sobre a Construção Civil
Autor: BM Pré-Moldados

No mês de julho, foi realizada uma Visita Guiada para os estagiários do Programa Jovem Aprendiz, pelo parque Fabril da BM Pré- Moldados, situado em Tijucas do Sul no Paraná.

O objetivo da visita, foi mostrar aos jovens como funciona o processo de fabricação de um pré-moldado desde que chega em forma de projeto, até o momento em que as peças são carregadas para a obra.

Como o parque fabril é um local de risco, toda a equipe foi orientada quanto a sua segurança, receberam EPI’s e aprenderam como utilizar e foram acompanhados pelo Técnico em Segurança do Trabalho.

Foi um momento de descobertas, surpresas e muita curiosidade para nossos jovens. “Conhecer mais sobre o mundo em que agora também faz parte da realidade deles é de grande importância para que esses jovens possam contribuir de forma significativa” afirma Rodrigo Meter, Diretor da BM Pré- Moldados.

Outro fator reforçado durante a visita, foi a missão e os valores da organização, que visa proporcionar a nossos clientes soluções em estruturas pré-fabricadas de concreto, com foco qualidade e rentabilidade. 

Os jovens por meio da visualização do fluxo de trabalho, também puderam entrar em contato diretamente com nossos valores, voltados para comprometimento, ética e seriedade e compreenderam o quanto isso é importante para que nossas soluções possam superar as expectativas de nossos clientes. 

Ao final do dia, voltaram para o escritório situado em Curitiba sem falar em outra coisa que não fosse aquilo que viram durante a visita guiada.

Para nós, foi um momento de ensinar e também aprender como nossos estagiários afinal, como dizia Blaise Pascal: 

“Ninguém é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo pra ensinar.”

Compartilhe: